SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardo de castro

e 2220 samsung chat

8 posts neste tópico

poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha

ate mesmo com o chip de origem que é claro!!!

todas as operadoras da a mesma coisa!!!

solução pro teu problema no link abaixo

Please login or register to see this link.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Estou com um problema parecido, mas a mensagem diz bloqueio do telefone e não do chip e também pede senha achei alguns tópicos a respeito mas eu não tenho a Z3X só tenho a HWK alguém tem alguma dica?

Até o Presente Momento a HWK não suporta o E2220.

Tente aplicar uma flash nele pela Multiloader :>> Please login or register to see this link.

Sendo que talvez ele volte e não pedira o Código, se pedir tente o 00000000 . Fora isso só via Box Z3x.

Poste Resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Wellington Tentei o dia inteiro usar esse Multiloader que você indicou mas não consegui. O processo que flash não inicia, depois de todos os arquivos selecionados clico em iniciar retiro a bateria do aparelho conecto o cabo e coloco a bateria novamente era pra iniciar o processo mas com os dois aparelhos que eu tenho com o mesmo defeito não inicia, já mudei de PC e tenho certeza que os drivers foram instalados corretamente nas duas maquinas, pois além dos drivers que você disponibilizou junto ao Multiloader eu instalei o SAMSUNG KIES e os dois aparelhos reconhecem perfeitamente. PS. No procedimento que vem junto diz para tentar varias vezes e pode ter certeza que eu tentei muitas vezes inclusive de inúmeras outras formas.(Conectar já com bateria, Conectar ligado, deixar conecta 10 minutos..........) Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

quando iniciar o processo de donwload... com o atc desligado segure as teclas q , w , e conect o cabo usb... para que seja reconhecido em modo flash...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, obrigado pela dica, segurando as teclas Q+W o processo de flash inicia mas esta dando erro bem no inicio. 00'02''031 - Err 305 - Error during read SCROW version Isso ocorre com os dois aparelhos e com as 3 flashs que tenho. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo poste um print da tela.. para que possa analizar melhor... e tambem tente usar um cabo original... e sem emendas... e direto na porta usb do pc.... sem o uso de hubs.... abrços ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0