gu 230 apos desbloqueio tela amarela
0

6 posts neste tópico

fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz o procedimento pela Vygis normal

conect phone

repair eeprom

read imei

write imei

reset phone

deu tudo certinho blz

haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho

ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai

salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!!

obrigado des de jل !!!!!!!!

E simples amigo.. aplique uma flash que resolvera! Alguns modelos LG tem mani de fazer isso mesmo!

Boa sorte e de retorno a topico..

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que esse modelo nao ha necessidade de reparar eeprom pra desbloqueio,se fizer ele fica com tela amarela,como nosso amigo disse,basta aplicar uma flash nele que vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu amigo fiz o procedimento passei a flash e deu tudo certo tinha ficado assustado pq eu tnha passado uma flash ja mas nao tinha dado certo mas ai abaixei outra e deu tudo certo sendo assim topico pode ser encerrado 100% ok

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ... Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ...

Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

procure o backup feito pela z3x na pasta lg , logo aplique a eeprom utilizando o arquivo citato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0