SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
natancheap

gm205 nao liga apos ser jogado na parede !!!!

4 posts neste tópico

Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e

andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa

do msm atc para eu verificar se esta faltando msm

ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok

alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso

agradeço desde ja

GRUPO CLAN GSM

Sr aqui:

Please login or register to see this image.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Sr aqui:

Please login or register to see this image.

Posted Image

Mt Obrigado amigo reginal achei esta faltando 2 componentes acho q e isso q nao deixa ele ligar

Compartilhar este post

Link para o post

Mt Obrigado amigo reginal achei esta faltando 2 componentes acho q e isso q nao deixa ele ligar

Amigos do clan onjde consigo esses dois componente pq aki na minha assistencia nao possuo outra placa dessa

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0