desbloqueio nokia x3
0

7 posts neste tópico

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei,

e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

Senhor, até o momento por box, o procedimento de desbloqueio desse aparelho é por brute force, solicite o código subsídio.

add Please login or register to see this link. , lembrando que é pago.

Compartilhar este post

Link para o post

este nokia as box são muito difícil de funcionar e se funciona é perigoso matar o atc. Peça o código de subsídio para o heitor que eh muito mais seguro!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos, vou pedir o codigo sendo assim pesso alguém encerre o topico, grato as todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei,

e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

Faço todos estes modelos por brute force, com um bom pc, i7 ,2x6990 16gb memoria etc, mas pode fazer por subsidios.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o assunto já esteja mais do que esclarecido.

Procedimento 100% confiável via código de subsidio.

MSN: Please login or register to see this link.

Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0