Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
jerrymaster

Samsung E2330b com umidade

Posts Recomendados

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin.

O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

Certifique-se o mesmo não esteja danificado,faça um ressolda nos contado do conector na PCB,não resolvendo substitui por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Reginaldo muito obrigado pela sua colaboração mas o conector esta emperfeitas condições e todo o resto do circuito aparentemente tambem esta,se o amigo tiver outra solução desde ja agradeço.

Com licença a meu amigo Reginaldo para colaborar no tópico tmb...

Sr, mesmo estando em perfeitas condições como o Sr cita, pode haver oxidações nao visíveis a olho nú... Então faça como nosso Moderador indicou.. Só assim poderá eliminar está possibilidade...

Analise todos os componentes responsáveis pelo setor de carga.. Se necessário ressolde-os ou subistitua-os..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: ...Favor mandem o esquema eletrico do SANSUNG 2330 2º Post: Estou com um sansung 2330 ..o problema é o MICROFONE ..eu não tenho aqui ..alguem pode manda uma dica como faço um pra adaptar um microfone de outro aparelho ..."quero adaptar microfone com fio" 3º Post: .... mandem o diagrama "esquema eletrico" sansung 2330 obrigadão ....aguardo a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

... favor mandem o esquema eletrico do SANSUNG E2330

... mandem o diagrama "esquema elétrico" Sansung E2330

... alguém pode manda o esquema ...

Caro "Benilson Barros" e "adricell adriano", local para pedidos é este outro: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

* Mas isso só se já não estiver postado, como neste caso já está, vejam: Manuais técnicos para Samsung

amigos do clan podem encerrar o topico.

Enfim, como o autor deste tópico retornou, deseja encerrar e por haver devidas indicações e demais áreas abertas,

Este tópico será fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso