SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mac Celulares

EX 245 Nao Liga

4 posts neste tópico

Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia amigos do clan!!!

estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???

Bom dia amigo mac celulares...

Amigo faça o teste com o atc desmontado junto a fonte conecte ele e prescione o power e com a ponta do dedo vc verifica se esta esquentando algum componente caso esteja esquentando faça uma boa resolda e ou ate mesmo a troca do mesmo.

Poste resultado estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Paulo.... a placa esta esqntando muito..... debaixo de uma blindagem.... vou deixar isso pra lá.... e pagar um outro.... rsrsrs vlw

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Paulo.... a placa esta esqntando muito.....

debaixo de uma blindagem....

vou deixar isso pra lá.... e pagar um outro.... rsrsrs

vlw

Amigo retire esta blindagem e resolde o componente que se encontra em curto filho faça o procedimento e nos poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0