SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ederson123

w215 alto consumo

3 posts neste tópico

Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria.

Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu.

Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto.

Alguém tem alguma dica?

Senhor, faça a troca do conector de bateria e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos.

Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria.

Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu.

Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto.

Alguém tem alguma dica?

Peço a licença ao meu amigo Luc@s Silva para complementa o poste..

Amigo esteja verificando a P.A do atc esta é uma região que geralmente os curtos se localizan, faça uma resolda no componente e poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0