SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dani_mexitel

LG X335 somente tela inicial

5 posts neste tópico

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial. O que fazer? Atualizar, flash... Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial.

O que fazer? Atualizar, flash...

Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

se não tiver box tera que leva a um colega que tenha

faz flash pela gpg e vygis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um LG X335 que sofreu queda e fica somente na tela inicial.

O que fazer? Atualizar, flash...

Sou nova na comunidade e preciso que me orientem pois nossa assistencia ainda não tem recursos pra softwares.

Após a tentativa de software como ja citado aqui, se nao obtiver exito, vale a pena tentar uma ressolda na memória da pci...

Deixo bem claro que ressolda na memória vc pode se dar bem e pode simplismente matar totalmento o aparelho...

Procedimento de risco... Caso queira tentar, avise o cliente antes do risco que ah em matar o aparelho e nunca mais se quer ligar..

Boa Sorte..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tiver a gpgdragon pode fazer a flash,aki no forum tem os arquivos,tem que fazer com cabo rj45,tava com desse jeito e apos a flash ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc tiver a gpgdragon pode fazer a flash,aki no forum tem os arquivos,tem que fazer com cabo rj45,tava com desse jeito e apos a flash ficou 100%.

Evite posts duplicados,, Sr Chip cell deu sua mesma sugestão acrescentando ainda a vigys...

Agradecemos a colaboração para organização do fórum...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0