SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafaelboorges

erro de atualização e restauração no iPhone

11 posts neste tópico

Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí RafaelBoorges, O processo que fez de aperta o Power Buton e o Home Buton por 10 seg. e depois apenas o Home Button por uns 15 seg. é chamado de DFU MODE e está correto. O que vc irá precisar é: Baixe o Redsn0w 0.9.9b8 - procure no Google Baixe o TinyUmbrella - procure no Google Baixe o IOS 4.2.1 ou anterior, o que vc achar que quer usar - procure no Google baixe o Itunes, de preferência o 10.4 1- Abra o tinyumbrella e clique em START TSS SERVER - minimize o tinyumbrella 2- Conecte seu iPhone ao iTunes 3- Segure a tecla SHIFT do teclado e clieck em RESTORE no iTunes 4- Escolha o local onde acabou de salvar o IOS que baixou 5- Aguarde o restore. 6- quando aparecer o Erro 1015, feche o iTunes e o tinyumbrella - nessa ordem 7- abra o Redsn0w 8- Click em Extras 9- Click em Recovery Fix 10- Cloque o iPhone em DFU e aguarde o processo...ao final terá seu iPhone liberado @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei seguir os passos que vc falou, porem quando estava fazendo a restauraçao no itunes em vez do erro 1015 ocorreu o erro 1604, mas segui em frente com os passos, quando fui no redsn0w aparecia uma mensagem dizendo que o iphone nao foi identificado no modo dfu algo assim... sabe oque pode ter ocorrido ? oque devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Rafaelboorges, O que deve ter acontecido é que não conseguiu entrar no DFU MODE com sucesso, siga o processo abaixo: 1- Abra o redsn0w 2- Click em "Extras" 3- Click em "Pwnd DFU" 4- Com o iPhone ligado, precione o Power Button e o Home Button por 10 segundos 5- Após os 10 segundos, solte o Power Button e continue segurando o Home Button por 15 segundos Deve funcionar agora @C31F4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Aí RafaelBoorges,

O processo que fez de aperta o Power Buton e o Home Buton por 10 seg. e depois apenas o Home Button por uns 15 seg. é chamado de DFU MODE e está correto.

O que vc irá precisar é:

Baixe o Redsn0w 0.9.9b8 - procure no Google

Baixe o TinyUmbrella - procure no Google

Baixe o IOS 4.2.1 ou anterior, o que vc achar que quer usar - procure no Google

baixe o Itunes, de preferência o 10.4

1- Abra o tinyumbrella e clique em START TSS SERVER - minimize o tinyumbrella

2- Conecte seu iPhone ao iTunes

3- Segure a tecla SHIFT do teclado e clieck em RESTORE no iTunes

4- Escolha o local onde acabou de salvar o IOS que baixou

5- Aguarde o restore.

6- quando aparecer o Erro 1015, feche o iTunes e o tinyumbrella - nessa ordem

7- abra o Redsn0w

8- Click em Extras

9- Click em Recovery Fix

10- Cloque o iPhone em DFU e aguarde o processo...ao final terá seu iPhone liberado

@C31F4D0RR

Ola

So complementado o post, os programas e arquivos necessarios encontra-se todos no forum, não havendo necessidade de procura externa ok?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo não conseguindo ... obs : o iphone não sai da tela em que aparece um cabo redirecionado para o logo do itunes. se ajudar em alguma coisa :/

Compartilhar este post

Link para o post

amigo essa tela eh o modo restore, e voce precisa fazer o que o amigo lhe indicou, coloque ele no modo DFU lembrando que no modo dfu ele fica com a tela preta. no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, estava com IOS 4.3.3 fui atualizar para 5.0.1 apareceu "fazendo backup" depois "restaurando" e na hora de restaurar deu erro 21, coloquei em modo DFU e cliquei em restaurar denovo e deu erro 1600... pq não estou conseguindo atualizar? e agora nem se quer restaurar =/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, estava com IOS 4.3.3 fui atualizar para 5.0.1 apareceu "fazendo backup" depois "restaurando" e na hora de restaurar deu erro 21, coloquei em modo DFU e cliquei em restaurar denovo e deu erro 1600... pq não estou conseguindo atualizar? e agora nem se quer restaurar =/

O seu caso é diferente dos demais meu amigo.

Voce vai ter que colocar seu iphone em DFU e usar o IFAITH.

No Ifaith tera que salvar seu SHSH e depois no proprio IFAITH, tera que inserir essa SHSH salva, dentro da Firmware 4.3.3.Ou seja você tera que assinar digitalmente.( O Ifaith faz tudo isso pra você).

So nao descrevo o procedimento porque você ainda nao disse se ele é 3g OU iPHONE 4.

nO AGUARDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa me deu uma dor de cabeça, fui terminar ontem as 5:00 mas consegui... consegui atualizar para 5.0.1 meu Iphone 4... só que acabou perdendo meus aplicativos que tinha instalado do cydia e tudo mais... tentei fazer o backup mas só aparece o ultimo backup (aquele a qual qdo conecta o itunes faz automatico) e um bem antigo do dia 11/09 como consta em outro tópcio que estamos discutindo. mas ao problema já consegui, alterei registos de hosts etc etc até que uma hora foi e atualizou mas obrigado mesmo assim por responder.... fiz minhas perguntas em outros fórums relacionado ao assunto e nenhnum ate agora obtive respostas somente aqui... isso é bom.. com certeza mais ativo por aqui ficaremos aprendendo e compartilhando... vlwww abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois da atualização meu Iphone 4 ficou esquisito, mais lerdo, trava qdo mudo o lado dos app´s e o touch está ruim clico em um espaço em branco sem app e ele abre um app logo acima estranho isso.... quer saber qro formatar e deixa-lo zerinhooo como faço isso ??? quero deixar ele apenas com o 5.0.1 ai faço o JB e baixo tudo denovo... mas como fazer isso ?? vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por yojeeui
      Boa Noite Galera,

Estou com um iPhone 3g 16GB que travou na tela do iTunes após tentar fazer Jailbrak e quando tento fazer novamente ele da o seguinte erro "error mounting disk0s2"

se alguem puder ajudar

Vlw
    • Por desireebap
      Gente, eu fiz o jailbreak, instalei cydia e o ultrasn0w mas ainda não sei como faço pra instalar ios 4.3 ou o ios 6 no meu 3G uma amiga que havia me passado que deveria fazer essas coisas que ela fez no mesmo modelo que o meu e conseguiu instalar o ios6, mas ela ta viajando agora e não sei o que fazer >< Por favor, alguém já fez ou sabe como faço isso?? Obrigada
    • Por roybaddini
      olá boa tarde a todos, eu tenho um iphone 3g americano, que estava com jail brak e ultrasnow. funcionava normalmente todas as funçoes, menos o gps poi o antigo dono atualizou a base band para a 6.15. até ai tudo bem até porque o gps era ruim mesmo. hoje pela manha resolvi abrir o aparelho poi estava com um curto junto ao conector da tecla power, nada mais era que um prafuso solto que esta fechando curto e fazendo uma alavanca ou seja na hora que eu colocava o iphone no ouvido e pressionava o parafuso aparecia a tela de desligar e travava achamada. bom resolvido esse problema montei o telefone atentamente, só para informação possuo um kit chines para iphone, ou seja, nada foi danificado na desmontagem. quando conclui o trabalho de montar o telefone apresentou a frase "sem serviço" achei estranho pois funcionava tudo certinho. o q eu fiz: refiz o jailbreak pelo redsn0w. (com o tutoria do clan GSM) fiz o desbloqueio de operadora com o ultrasn0wm baixado pelo o cydia. as vezes da um ponto de sinal, mas nao da pra fazer ligações, e na maioria do tempo da sem serviço mesmo. posso ter errado alguma coisa na hora de desmontar? em caso positivo, o q seria e como posso reparar. sera que quando desmontei ele realmente perdeu o desbloqueio? por favor preciso de ajuda, eu sei que o telefone ta velinho mas naum pretendia investir em outros agora. inf adicionais: iphone 3g 8gb americano 4.2.1 base band 6.15 obrigado pela ajuda
    • Por robertosferreira
      Fiz a cagada de desbloquear meu iphone que trouxe dos EUA e coloquei a baseband do Ipad. 06.15.00 Rodei já ultrasn0w umas mil mil vezes. No começo e ele fica com sinal mas depois ele perde o sinal e fica sempre sem serviço. Ja testei as operadoras claro e Tim e da na mesmo Por favor me ajudem ]....
    • Por juliannetto
      atulizei para um amigo o iphone para o ios 4.2.1 mas para desbloquear pelo ultrasn0w tive que atualizar o fimware para baseband 6.15.00 do ipad e esse amigo dentro do iphone pediu restauração de fabrica, ele não saia da tela da maçã prata, consegui remover, agora fica na tela USB/I-TUNES não restaura nem pelo i-tunes, nem pelo redsn0w, com ios nenhum, alguem pode ajudar? obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.