Ir para conteúdo

gt -c3010 reiniciando


Posts Recomendados

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

Senhor, ja tentou fazer m reset no aparelho? *27367*3855#

Persistindo no problema e se possuir algum equipamento, faça o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa,esqueci de disser que já fiz reset, e que ainda nao tenho equipamento para fazer desbloqueio,faço via codigo de subsidio,só que nao tenho como saber qual a operadora de origem do atc.

Senhor, acho meio dificíl saber a operadora de destino desse aparelho, creio que tenha uma maneira pela descrição da firmware, mais para isso precisaria do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...