SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VitorGontijo

SGH J700I com problemas no teclado superior

7 posts neste tópico

eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas. O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to com um samsung SGH-J7000I e ele nao funciona as teclas para cima e para baixo, eu abri ele e nao tem nenhum sinal de oxidaçao nas teclas.

O que poderia ser o problema? algum cabo flex?

Sr faça o devido teste com outro flex de procedência original,com certeza vai resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr faça o devido teste com outro flex de procedência original,com certeza vai resolver o problema.

mais só dois botoes? se o cabo flex estiver com problema provavelmente apareceria mais defeitos no celular..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nem sempre o flex da defeito em tudo.... pode ser q apenas a trilha das teclas estao rompidas.... troque o flex para fazer um teste...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Vitor, esse caso de dificuldade no teclado superior em atc´s Slider, em 90% dos casos, desde que não seje umidade, pode trocar flex. Estou informando por ser seu terceiro post no fórum, provavel que o amigo ira pegar outros com esse problema, abraço e boa sorte no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz. Vou trocar entao, mto orbigado pela ajuda ai gnt!

Obs.: Quando for agradecer clique em Please login or register to see this link. , assim evita um post desnecessario, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0