Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Como corrigir Bug Relógio Despertador no iPhone?

Posts Recomendados

Como corrigir Bug Relógio Despertador sobre iPhone ? Hoje cedo, Engadget postou que alguns usuários do iPhone experimentando problema Despertador desde o ano novo já começou. De acordo com a mensagem , os usuários do iPhone que estão no iOS 4.2.1 ou menos experientes este tipo de problemas.

Todos os dias 1 º dia do ano novo iPhone usuários enfrentam um Relógio Despertador questões em seus iPhone. Qual é o problema exatamente? Se você definir um alarme, o alarme irá falhar para ativar por si só. Estas questões também surgiram ao salvar luz do dia é feito no ano. No entanto, esses tipos de problemas foi visto em iOS 4.2.1 e dispositivos ainda mais cedo. Quando foi publicado vários artigos sobre este problema.

A Apple respondeu a este problema:

Estamos cientes de uma questão relacionada a produtos não repetir alarmes definido para 01 de janeiro ou 2. Os clientes podem definir alarme

Então, há uma alternativa para você, se você quiser se livrar deste problema simplesmente atualizar o seu dispositivo para a última versão iOS. Atualizando o dispositivo é muito simples, basta conectar seu iPhone com o iTunes e pressionar o botão de atualização. No entanto, se você estiver usando um iPhone 3G, em seguida, você será deixado no frio. Você pode esperar por 03 de janeiro para obter este problema resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×