SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Como corrigir Bug Relógio Despertador no iPhone?

1 post neste tópico

Como corrigir Bug Relógio Despertador sobre iPhone ? Hoje cedo, Engadget postou que alguns usuários do iPhone experimentando problema Despertador desde o ano novo já começou. De acordo com a mensagem , os usuários do iPhone que estão no iOS 4.2.1 ou menos experientes este tipo de problemas.

Todos os dias 1 º dia do ano novo iPhone usuários enfrentam um Relógio Despertador questões em seus iPhone. Qual é o problema exatamente? Se você definir um alarme, o alarme irá falhar para ativar por si só. Estas questões também surgiram ao salvar luz do dia é feito no ano. No entanto, esses tipos de problemas foi visto em iOS 4.2.1 e dispositivos ainda mais cedo. Quando foi publicado vários artigos sobre este problema.

A Apple respondeu a este problema:

Estamos cientes de uma questão relacionada a produtos não repetir alarmes definido para 01 de janeiro ou 2. Os clientes podem definir alarme

Então, há uma alternativa para você, se você quiser se livrar deste problema simplesmente atualizar o seu dispositivo para a última versão iOS. Atualizando o dispositivo é muito simples, basta conectar seu iPhone com o iTunes e pressionar o botão de atualização. No entanto, se você estiver usando um iPhone 3G, em seguida, você será deixado no frio. Você pode esperar por 03 de janeiro para obter este problema resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0