Samsung m2520 apos flash faltando icones
0

3 posts neste tópico

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!! OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!

OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.

Amigo tente fazer um erase nor primeiro e depois passe a flash normalmente. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!

OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.

Sr, dê continuidade aqui: Please login or register to see this link.

Não ah necessidade de abrir 2 tópicos com mesmo assunto...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0