Nokia 2720 não lê chip
0

5 posts neste tópico

Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução?

Agradeço desde já.

Sr,teste com chip com leitores grande.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr,teste com chip com leitores grande.

Please login or register to see this link.

Com chips de conector grande ele funciona bem. Mas com chips de conector pequeno ele não esta funcionando.

Vou fazer essas soluções que você me passou. Posto resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera tbm tenho um 2720 vivo que nao ler nenhum chip ja fiz uma resolda tetei fazer uma trilha mas nao deu certo conto com ajuda de voces agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

olá galera tbm tenho um 2720 vivo que nao ler nenhum chip ja fiz uma resolda tetei fazer uma trilha mas nao deu certo

conto com ajuda de voces

agradeço desde já.

Leia atentamente os posts do tópico e irá ver que nosso moderador reginaldo postou uma solução no mesmo...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0