Ir para conteúdo

Samsung:GT-S3650 .com senha


Posts Recomendados

Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario

coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !

Boa tarde Amigo

Aqui o procedimento.

Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...