tenho duvidas no q5 me ajudem por favor
0

3 posts neste tópico

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

amigo antes de mais nada dê uma olhada nas regras do fórum;Please login or register to see this link.

e sobre o volume é só entrar no perfil e realizar o procedimento com a configuração desejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

Feliz Natal Amigo, Não sou Papai Noel, Mais Vou te dar um Presente, KKKKK

(internet-wap-nos-chineses-miracles)

Aqui neste link tem todas as informações necessarias para colocar internet não só para o Q5 mais para todos os MP´s

Please login or register to see this link.

Obs: Para quem vai fazer pela 1ª vez, parece ser dificil mais persista que funciona , veja o tutorial do nosso

Para a questão do volume tem variaz possibilidades.

1ª Pode ser o proprio alto falante, substitua por outro igual ou similar que tb funciona.

2ª Pode ser alterado no Modo Engenheiro, essa parte é muito complicada e Requer muito cuidado, não recomendado para iniciantes.

3ª Veja todos os links postados aqui. (( Please login or register to see this link. )) vc vai ver varios assuntos Referentes a volume de MP´s e outros.

5ª Possibilidade e ultima, rs Adquira equipamentos Profissionais para trabalar no Ramo em um dos nossos Parceiros Cellmaster e ClanShop , no seu caso vc pode comprar a Box GPG-Dragon que te dara todo o suporte para Mp´s e outros aparelhos gsm tb suportados, excelente ferramenta e indispençavél para qualquer tecnico do Ramo.

Boa Sorte Amigo.

Fique Com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0