tenho duvidas no q5 me ajudem por favor
0

3 posts neste tópico

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos o Q5 de uma cliente veio com o volume muito baixo, alguem pode me dizer como faço para almentalo, o problema não ta na configuração e o outro problema é que me disseram q o Q5 pegava internete como fasso para colocar internet? Feliz Natal pra todos que leem minha pergunta.(66666)

amigo antes de mais nada dê uma olhada nas regras do fórum;Please login or register to see this link.

e sobre o volume é só entrar no perfil e realizar o procedimento com a configuração desejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal Amigo, Não sou Papai Noel, Mais Vou te dar um Presente, KKKKK

(internet-wap-nos-chineses-miracles)

Aqui neste link tem todas as informações necessarias para colocar internet não só para o Q5 mais para todos os MP´s

Please login or register to see this link.

Obs: Para quem vai fazer pela 1ª vez, parece ser dificil mais persista que funciona , veja o tutorial do nosso

Para a questão do volume tem variaz possibilidades.

1ª Pode ser o proprio alto falante, substitua por outro igual ou similar que tb funciona.

2ª Pode ser alterado no Modo Engenheiro, essa parte é muito complicada e Requer muito cuidado, não recomendado para iniciantes.

3ª Veja todos os links postados aqui. (( Please login or register to see this link. )) vc vai ver varios assuntos Referentes a volume de MP´s e outros.

5ª Possibilidade e ultima, rs Adquira equipamentos Profissionais para trabalar no Ramo em um dos nossos Parceiros Cellmaster e ClanShop , no seu caso vc pode comprar a Box GPG-Dragon que te dara todo o suporte para Mp´s e outros aparelhos gsm tb suportados, excelente ferramenta e indispençavél para qualquer tecnico do Ramo.

Boa Sorte Amigo.

Fique Com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0