SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silveiramello

F305 "Emergência"

7 posts neste tópico

Olá pessoal! Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência. Alguém pode me ajudar? Desde já Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa! Não era essa a minha intenção,o emergência no título não se refere a desespero e sim a palavra que não sai do visor do aparelho, mas realmente ficou com dupla enterpretação.

Seu título está correto amigo, pedimos desculpas.......

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Estou com um problema no meu sony ericsson F305, fica aparecendo a mensagem "emergência" mesmo tendo rede, o meu chip em outros aparelhos funciona normal, porém no F305 nenhum chip funciona. Esse aparelho é da vivo, quando o problema começou a aparecer eu o redefinia e ele voltava a funcionar normalmente, mas agora travou de vez, fica direto em emergência.

Alguém pode me ajudar?

Desde já Obrigado!

Tenta fazer uma atualização neste atc,possa ser que resolva...

Como citado quando você redefinia a configuração do atc voltava,pode ser que jogando uma flash nova resolva...

Possa ser tambem o local que você esteja,pois da o sinal mais fica "Emergência" tente mudar de lugar

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0