SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gilcelio

u20i nao desbloqueia

7 posts neste tópico

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

Desbloqueia sim, poste 1 print do erro, quais opcoes esta marcando no settings? voce logs?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aew clica em unlock, o programa vai comunicar com o servidor, verifica seus creditos, manda desplugar o aparelho, liga-lo ativar a funcao debugging, depois liga o telefone o pc vai instalar os drives e vai terminar o desbloqueio, mas volto a lembrar, tem que ter logs e depende do server estar on line : REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEVELOPMENT INSTALL ADB DRIVERS IF NEEDEDREMOVE SIM CARD FROM PHONE Agora acho que ja da para tentar ne?

Compartilhar este post

Link para o post

assim me disculpem pergunta aki mais eu nao acho em lugar nem um isso do desesperado...tenho um U20i dai tentei passa o android 4.0 que ja tem pra esse atc mais assim meu pc desligo pc acabo a luz dai fero com o atc pq so fica com o lcd apagado mais assim ele assende meio azul e logo ja apaga tenho as seguintes bos : Vygis nao tenho logs...hwk ,n box...z3x....orange com o clip de ativação....smart clip...setoll tambem serin eu nao achei em lugar nen um estou perguntando aki pq to disisperado mais assim preciso de ajuda me ajudem me ajudem ;paz;paz

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem que ser mais claro,nao abreviar pois este forum é lido no mundo inteiro,e com abreviaçoes nao tem como traduzir certo,mas pelo que entendi a settol faz esse modelo sim,a sua é ativada,caso nao seja peça a ativaçao,ae voce pode baixar a flash no proprio servidor da setool.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0