SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelee

Samsung C3050 Só funciona teclado ligado no carregador

7 posts neste tópico

Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver lguma solução me ajudem por favor. Obrigado, e se tiver algo errado com o post peço que a moderação o corrija.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou novo no forum, se tiver algo errado com o post de minha duvida por favor corrijam, vamos a meu problema, estou com um SAMSUNG C-3050 que quando liga, aparece a tela para ajustar a hora, quando passa dela ele fica poucos segundos na tela inicial e desliga sozinho, as teclas travadas enquanto ele permanece ligado, mais quando coloca ele no carregador ele funciona normal, mais com o tempo reinicia sozinho, mais o teclado funciona normalmente, jah coloquei outra placa e funcionou normalmente, entao o problema esta na placa, o cliente relatou que o problema começou depois que o aparelho levou uma queda, jah resoldei toda a placa e nao resolveu o problema, se alguem tiver passado pelo mesmo problema e tiver lguma solução me ajudem por favor. Obrigado, e se tiver algo errado com o post peço que a moderação o corrija.

Senhor, veja no manual o componente responsávelo pelo teclado e faça os testes:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou da uma olhada no manual tecnico ver o q faço e posto resultados, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou da uma olhada no manual tecnico ver o q faço e posto resultados, muito obrigado.

amigo atualize o software do atc para eliminar a opotse!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pior q nem atualizaçao tem como eu fazer pq to sem a box, vou tentar ressoldar a part responsavel pelas teclas, mais to achando que e software, pois quando conecta o carregador ele funciona normal, mesm assim, obrgigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0