SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

nk x3 00 contact service

8 posts neste tópico

amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi bom Dia, eu estava com um com o mesmo problema, levei para fazer software e voltou ao normal..eu sei essa solução.. Abraço, posta o resultado depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi bom Dia, eu estava com um com o mesmo problema, levei para fazer software e voltou ao normal..eu sei essa solução.. Abraço, posta o resultado depois.

ja atualizei ja ressoldei amigo e o defeito prossegue

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com um nokia x3-00 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao porem ao liga lo apresenta a msg cotact sevice e desliga ja ressoldei ja atualizei e continua com msmo defeito a algo mais q posso esta fazendo

oi tem que facer o siguiente..unlock depois faça um flash...con uma versao alta!!! eu ja solucione um x3 assim!! boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Observe se o mesmo não esta com a SL-data Corrompida se estiver só vai sai com Unlock ou seja depois de fazer um desbloqueio 100% isso ocorre por tentativa de desbloqueio ou flash mau sucedido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0