SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sandroga

Setool ou Z3box ????

9 posts neste tópico

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

Setool não trabalha com Samsung

Até trabalha com LG, usando o software LGtool!

Para samsung não há melhor ferramenta hj em dia do que a Z3X!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pergunta pois vi esse post Please login or register to see this link. e la fala q foi feito o desbloqueio do Samsung M5650 .Parece q trabalha sim amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pergunta pois vi esse post Please login or register to see this link. e la fala q foi feito o desbloqueio do Samsung M5650 .Parece q trabalha sim amigo.

amigo sao box bem distintas,algumas vezes a z3box faz alguns LG,e a setool tb faz alguns LGs

mas em termo de samsung acho a z3 eficiente e pra sony ericson a setool.visto que é bem limitado a quantidade de aparelhos que a box disponibiliza pra outras marcas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, realmente ela trabalha com samsung, mas se vc for procurar para ver quais aparelhos ela trabalha, vai ver que é uma quantidade irrisória e que não compensa comprar a setool pensando em samsung Então por isso disse que a Setool não trabalha com Samsung... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra Samsung a melhor é Z3X sem dúvida, a SETool como o nome diz é Sony Ericsson mas pra LG é boa também.

Se possível aconselho a ter as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Z3X - SAMSUNG, como muitos já disseram sem dúvida no tempo em que estamos é a melhor! Sempre ocorre atualizações para muitos modelos! SETOOL - SONYERICSSON, tambem a melhor até hoje para Sony! (com ativação, faz vários modelos!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente perguntei pq tenho a Setool e a z3xbox ta um pouco puchado, mas CONCLUINDO , box tem q ser expecifica pra cada fabricante. Pod trancar .Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0