w380 insira chip correto
0

10 posts neste tópico

Boa tarde, estou com w380 que com qualquer chip aparece a mesma mensagem ( insira sim correto ) já atualizei e memso assim continua a mesma coisa, tenho o chip coringa sendo que quando coloco o chip coringa ele diz inserir chip mas o chip coringa esta bom é novo e já testei em outros aparelhos, alguém com alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº faça o desbloqueio desse ATC via Setool. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estou usando a seTool pra tentar fazer o desbloqueio , a versão da Setools v1.01, mas quando chega na parte em que pede pra ligar o aparelho com chip não da certo pois a aparece a mensagem ( sim card not presente or pin entered ) , e todos os w380 que fiz até hoje sempre fiz com chip de origem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estou usando a seTool pra tentar fazer o desbloqueio , a versão da Setools v1.01, mas quando chega na parte em que pede pra ligar o aparelho com chip não da certo pois a aparece a mensagem

( sim card not presente or pin entered ) , e todos os w380 que fiz até hoje sempre fiz com chip de origem

Verifique se não esta faltando nenhuma restauração no ATC. Pois se tiver sera necessário realizar uma Flash e depois o Unlock.

Poste um Print da leitura do ATC pra melhor ajuda-lo

Aguardo..

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz atualização de flash mais não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz atualização de flash mais não resolveu

Se foi apos a Flash que o ATC fico com Insira chip correto, isso é sinal que a flash que o Sr. aplicou não é da mesma versão do Aparelho.

Poste um print da Leitura que vou verificar melhor e se for o caso direcionar o mesmo ate flash correta..

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando iagual vc me falou estou passando uma outra verão de flash e já vou postar resultado

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando iagual vc me falou estou passando uma outra verão de flash e já vou postar resultado

Teste também outro flex do sim card

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja tentou atualizar o mesmo pelo Update serve ???

Compartilhar este post

Link para o post

amigo resumindo, so vai resolver se le o chip coringa, tava com um deste jeito aqui. o chip coringa lia em uns baparelho e nele nao, comprei outro chip coringa e resolvido problema, se nao me engano estes chip tem versao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0