SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edisonrneves

xperia x10a nao faz ligaçao

5 posts neste tópico

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado.

Amigo vc ja conssultou um possivel blak list, faça a analize antes de tudo ja que esta atualizado tente aqui>>> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo siga a dica do nosso nobre newlife, caso nao esteja em black list test com outro chip e se possivel fassa uma atualizacao do software para eliminar a ipotese!!!

Compartilhar este post

Link para o post
os comentarios do video são de usuários com o mesmo bug o video mostra bem o defeito são muitos usuários, bem isso indica que talvez não seja blacklist estou aguardando a consulta da blacklist.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegui resolver este problema ... pois estou com um aparelho em minha assistencia com este defeito ja fiz varias atualizações nele usando tanto o Sony PC Companion 2.1 como tbm o Update Service mas persiste o defeito ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0