SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
albm007

KM 900 Não Liga

6 posts neste tópico

Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor.. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal TO Com Um km 900 Que Ele Não Sai Da Tela Inicial..Ja Passei Flash. Resolda Ité Agora Nada.. Me Ajudem Por Favor..

Grato.

Dexossidação utilizando ultrasom.. Deixe a pci de molho na ultrasom por 24 horas.. Faça uma ressolda na p.c.i.. Faça uma nova dexossidação.. Tente novamente uma no atualização.. Tente versões diferentes daqui o sr estais aplicando..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Siga as instruções do nosso amigo André Gomes se não der certo faça a atualização via USB pela Vygis, peguei um KM900 essa semana com esse mesmo defeito, mas não dava certo pois eu passava flash via cabo Rj45, passei via USB funcionou de primeira. Boa sorte Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Siga as instruções do nosso amigo André Gomes se não der certo faça a atualização via USB pela Vygis, peguei um KM900 essa semana com esse mesmo defeito, mas não dava certo pois eu passava flash via cabo Rj45, passei via USB funcionou de primeira.

Boa sorte

Abraços

Blz Em Mais Deixa Eu Te Pergunta Qual Versão Do Flash Que Ocê Passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Em Mais Deixa Eu Te Pergunta Qual Versão Do Flash Que Ocê Passou?

Passei essa que se encontra no ClanGSM

Please login or register to see this link.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0