SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vivifs

motorola wx290 comeca ligar e apaga

5 posts neste tópico

estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um motorola wx290 que auando lia ele comeca iniciar e apaga e quando agente aperta atecla power de novo elecomeca e apaga de novo.desde ja agradesco se alguem puder me ajudar.

Olá "Vivifs"!

Bem, não nos informa quais ferramentas (Box) possui e tudo mais, mas seria interessante uma atualização, pode ler este tópico:

Please login or register to see this link.

No mais, já possui alguns tópicos seus que não nos dá retorno, os retornos são muito importantes, ta bom!

Abraço e boa sorte pra ti!

Compartilhar este post

Link para o post

aparelho desligado segure * # e power vai aparecer uma mensagem clique em ok.

poste o resultado para que possamos dar continuidade ou ate mesmo encerrar o topico.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou perfeitamente com *# e power o apaelho voltou afuncionar normal,gostaria de agradescer muito pela ajuda,obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0