SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anderson01

j700i nao faz ligaçao

7 posts neste tópico

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

Aplique uma boa E2P..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente consulte a BLACK LIST

link-->Please login or register to see this link.

Aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo pode ser problema na p.a de sinal, se possivel troque e post resultado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem como vc posta uma foto da p.a de sinal desse aparelho para que eu possa localizar e fazer a troca

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem como vc posta uma foto da p.a de sinal desse aparelho para que eu possa localizar e fazer a troca

amigo nao tenho uma placa aqui agora para te mandar o foto, mas de uma pesquisada no manual tecnico do mesmo e ve se identifica e resolde ou troque a p.a!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0