SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Julio Tinelli

Solicitação de Manuais Técnicos Nokia & Esquema Elétrico

178 posts neste tópico

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos NOKIA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos alguem teria o esquema completo do

Nokia-E62

to com problema no display

obg

De uma olhada nesse link amigo.

Please login or register to see this link.

Editado por Breno Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal gostárias do manual técnico do Nokia N70, baixa um no tópico de manuais técnicos mais tá como n770... necessito muito desse manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do esquema eletrico do nokia E71, o cliente apertou com força e arrancou uma das trilhas do botão do power, a imagem que encontrei no forum, nao me orientou qual jump fazer pois a trilha rompida é a da esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do esquema eletrico do nokia E71, o cliente apertou com força e arrancou uma das trilhas do botão do power, a imagem que encontrei no forum, nao me orientou qual jump fazer pois a trilha rompida é a da esquerda.

De uma olhada no link abaixo parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso do manual do nokia X5-01, se alguem tiver ficarei grato, abraço a todos.

De uma olhada no link abaixo Elizeu.

Compartilhar este post

Link para o post

aguem tem o solucao do nokia 1208 display escuro?

Se for Display sem iluminação

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas, estou precisando do esquema eletrico completo do nokia x1-00 se alguém possui e puder contribuir agradeço muito, Walew.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas, estou precisando do esquema eletrico completo do nokia x1-00 se alguém possui e puder contribuir agradeço muito, Walew.

Amigo veja este aqui se pode lhe ajudar.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos NOKIA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

boa tarde, estou precisando do esquema elétrico do nokia X5, sendo que o microfone esta dando retorno muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos to precisando do esquema eletrico do 1208. alguem pode me passar, desde já obrigado

Valdenir, pesquisando um pouco, encontra-se este: Please login or register to see this link.

boa tarde, estou precisando do esquema elétrico do nokia X5, sendo que o microfone esta dando retorno muito obrigado.

Tudão, também pesquisando um pouco encontra-se este: Please login or register to see this link.

Boa sorte a ambos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um celular nokia 7100 s , ele caiu um pequeno tombo depois disso não da mais sinal de rede, digo não capta sinal da operadora . como posso resolver esse problema? entendo um pouco sobre celular., sou tecnico em eletronica ha muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um celular nokia 7100 s , ele caiu um pequeno tombo depois disso não da mais sinal de rede, digo não capta sinal da operadora . como posso resolver esse problema? entendo um pouco sobre celular., sou tecnico em eletronica ha muito tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

ola esto prescisando do manual tecnico do nokia 7230. esta com alto consumo. se puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

OLA ESTO PRESCISANDO DO MANUAL TECNICO DO NOKIA 7230. ESTA COM ALTO CONSUMO. SE PUDER ME AJUDAR

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá colegas! Não consegui encontrar o manual do X2-01. Alguém poderia me dar uma luz? Desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora