SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
plancton00

ex115 microfone baixo

6 posts neste tópico

ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.

Sr veja possíveis sujeira na saída da carcaça,veja se o mesmo não está com oxidação nos resistores.

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente eu faça uma ressolda no circuito,antes de começar trocar componentes,na maioria das vezes eles normalizam sem maiores intervenções.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma das respostas me serviram, pois o apalho eta parecendo normal em termor de componentes todos estão em otimo estado, e não tem sujeira alguma

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma das respostas me serviram, pois o apalho eta parecendo normal em termor de componentes todos estão em otimo estado, e não tem sujeira alguma

cara amigo,a boa aparência dos componentes não significa que eles estão em perfeito funcionamento,temos ferramentas que servem justamento para detectar falhas nesses componentes,como por exemplo o multímetro,por mais que por exemplo não tenha oxidação ou sujeira na pci,isso não nos impede de medir os valores dos mesmos,por via olhômetro não podemos concluir se esta bom ou não,o conselho que li dou é recorrer ao manual técnico desse atc,e verificar especificamente esse circuito,só assim terás certeza qual componente esta fadigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja tentou substituir o microfone ?! Se as soluções apresentadas ja foram descartadas, tente a substituição do microfone, boa sorte.

Aqui a algo sobre isso Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0