SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
uticel

GM600

4 posts neste tópico

Amigos boa tarde, estou tendo problemas com um Gm600 que não acende (não ilumina) o LCD, alguém teria alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde, estou tendo problemas com um Gm600 que não acende (não ilumina) o LCD, alguém teria alguma solução?

Senhor, ja testou outro lcd?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso o aparelho molhou, apos a desoxidação ele ligou normalmente, só q quando entra em estand bay ele nao liga mais o lcd, fiz de tudo possivel pois tenho um placa de reposição aq, troquei os componentes u401, fl403,fl404.fl406,fl407,fl408 cn402, e nada, acreido ser no bga U101, se for já era, atualizei o software tbm e nada, se esuqeci de trocar algum componente e algum amigo tem a dica fico grato,,,,vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meiu amigo lucas, peço licença vc para ta dando este suporte ao user.

Amigo veja esta imegem postada a vc e a mesma que se encontra em guia de reparos postado pelo nosso amigo Reginaldo Santana e ñ postei o link pra vc porque nosso sitema esta sendo reparodo devido um pequeno problema certo, e como foi citado a vc os componenetes responsavei pelo user (antropologo).

Esteja fazendo uma resolda ou ate mesmo a troca do componente caso ñ venha da certo com a resolda ok.

Please login or register to see this image.

Esteja postando resultado estaremos no aguardo.

Boa sorte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0