SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slene

lg gs 155 display branco

8 posts neste tópico

ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco

Amigo estou postando o link a vc so que como se encontra em reparo o sistema de guias de reparos a imagem do link ñ esta aparecendo, mas desde ja vou deixa postado ao sr para q quando o sistema ja estive normalizado vc esteja vendo o reparo posta e estara normalizado o sistema aparti do dia 25/11 ok.

Please login or register to see this link.

Mas caso vc esteja querendo solução imediata esteja a vontade para ta pedindo auxilio ok.

Obrigado pela sua compreenção e tenha uma boa tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo geralmente se resolve fazendo uma leve resolda, nos coponetes que o amigo mostra ai no link acima, tenta ai e posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

e so resolda os coponente proximo do conctor do display que da certo eu fis de certo amigo !

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH]37272[/ATTACH] ai ta os componentes respomsaves pelo display substitua o u402 veja se resolve e post o resultado

muito bom amigo , só o local correto para postar reparo e aqui , poste la pr favor

e também lei a data do topico pois ele tem mais de 30 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0