SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Noatto

GS290 falha no touch

5 posts neste tópico

Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dê uma olhada nos pinos onde o touch se encaixa, pois ele pode estar meio torto não dando contato com o flex do touch. Boa sorte Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O link que nosso colega postou acima,sobre o procedimento de reparação,você solda o componente "u400" que esta na imagem peguei um esses dias que o lado direito nao funcionava ai resoldei e voltou,mais fora isso veja se esta na poição certa aquela parte que vc encosta na carcaçao touch que quando coloca a placa as garrinhas encostam na parte do touch,verifique se esta encaixado no local certo.. Boa SOrte

Compartilhar este post

Link para o post

migos estou com um aki q o teclado esta doido ao aperta em uma coisa ele pega outro ja troquei o touch, resoldei os componentes, levantei as pernas do conector e nada, alguem tem mas alguma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0