SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

mg 370 mudo

5 posts neste tópico

amigos to com este aparelho que nao funciona viva voz e nao toca mas o auricular funciona normal e o microfone. o defeito ta na placa pois coloquei uma placa boa no mesmo flex display e auto falante e funcionou normal.quando liga para ele ele so vibra e fica dando uma chiata no auto falante e a mesma coisa no viva voz. fiz ressolda nao tem oxidaçao mas desoxidei fiz reset e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Òla caro colega segue umlink de um reparo para o defeito do audi,verifique se te ajuda,mais emsmo assim isto é problema ainda de oxidação verifique novamente resolde ou mesmo coloque em um tanquinho ultrasonic com álcool isopropilico para tirar qualquer tipo de oxidação..

Boa Sorte e bom Serviço

segue: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo dê uma olhada nesse reparo.

Também dê uma verificada no conector de carga, pois se tiver com algum dano por ocasionar esse defeito.

Please login or register to see this link.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

retirei a base mas nada continua chiando tipo oxidaçao mas nao e. e este reparo ai positivo e negativo, tenho que puxar um jump ate o auto falante?

Compartilhar este post

Link para o post

retirei a base mas nada continua chiando tipo oxidaçao mas nao e. e este reparo ai positivo e negativo, tenho que puxar um jump ate o auto falante?

Pelo o que eu entendi é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0