SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelps3

z3x Samsung + LG

6 posts neste tópico

Bom Dia, Gostaria de saber Como utilizo as duas funçoes na z3x, a Samsung e LG , Pois ativei e só da para trabalhar com samsung, LG Não consigo abrir sendo que a box é aquela z3x Pequena que é LG+Samgung

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

abra o programa sheel e veja quais ativações estão disponíveis para o seu cartão.

Pois mesmo sendo pequena, não significa dizer que está ativada para LG.

Caso tenha comprado a box já ativada e não aparecer disponível no Sheel, então entre em contato com o seu revendedor e peça que ative sua box.

Se estiver ativada, clique em Update/Install All. Então todos os programas disponíveis serão instalados

Caso não tenha comprado a box já ativada, consulte nossa loja e compre a ativação para LG

Please login or register to see this link.

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que o problema pode ser que para atualizar o driver smart card, eu baixei o driver da net e não como deveria ser, porque o driver smartcard do Shell eu não consegui usar ele ai achei um na net e deu certo, mais só para samsung

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se só apareceu samsung, sua box só deve ser ativada para samsung... Entre em contato com o seu revendedor e confirme com ele se a box que vc comprou já veio com a ativação para LG Quando postar o print, apague o serial do seu cartão

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente e o seu servidor!estava com esse problema pq o card estava na 1.5 q tirei da net tbem,mas quando eu fui ativar ele pediu o update card ai estava ocorrendo um erro!tentei quebrar a cabeça mas quando fui ver era o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0