SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nosreg

Nokia 6020 da celular restrito

6 posts neste tópico

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço, Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,faça o teste com outros chip de outras operadoras,para fazer desbloqueio nokia ou software vc pode estar usando a mx-key ou a hwk excelente ferramentas para o trabalho,espero que a dica seja util.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio

Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço,

Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

Complementando as informações do amigo acima.

Senhor se você se refere-se a restrição de operadora, peço que leia nossas regras pois todos e qualquer procedimento relacionado a imei é proibido no fórum.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Clan GSM agradece sua compreensão!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso saber qual box pode tirar este bloqueio

Já tiveram muitos da Nokia com este problema e temos que leva-las para outros colegas para fazer o serviço,

Quero dar uma pesquisada com pessoal mais experiente quais as que podem destravar o aparelho

Amigo vc possui esperiencia com equipamentos box caso ñ tenha seria melhor o sr esta levando o atc a uma assistencia tecnica para ta evitando serios problemas com o atc.

Caso o amigo tenha esperiencia com box esteja vendo a N-box e a MT-box elas são boas tabem neste tipo de serviço ok.

Boa sorte.

Abraços amigo.....

Compartilhar este post

Link para o post

isto é bloqueio de operadora basta vc desbloquear ele casso nao saiba fazer isso ou nao é tecnico o pessoal do forum te vende o codigo de desbloqueio do mesmo basta vc digitar o codigo só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se algum conhecido meu tem alguma destas box acima ta obrigado pelas sujestões para esclarecer o codigo é de segurança até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0