SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandex157

i1 titanium.

9 posts neste tópico

ola galera do clan , gostaria de uma ajuda para uma duvida , esse i1 titanium usa o mesmo visor q o i1 antigo , se nao gostaria q alguem indica-se algum lugar q venda o visor para ele ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola galera do clan , gostaria de uma ajuda para uma duvida , esse i1 titanium usa o mesmo visor q o i1 antigo , se nao gostaria q alguem indica-se algum lugar q venda o visor para ele ..

cara medir eu nunca medi,mas aparentemente parece o mesmo display e mesmo thouth!

Compartilhar este post

Link para o post

cara ... eu ja passei por essa duvida ... e posso afirmar ... q nao é o mesmo display e nem o mesmo touch...agora onde compra ...nao saberei te dizer pois tambem nao consegui concertar o que estava comigo aki...

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite , só de olhar você pode perceber que não é o mesmo display nem mesmo touch ....pois o tamanho é completamente diferente ainda não vi a venda no mercado , logo amigo terá que esperar chegar no mercado o mesmo ......

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , pessoal admin pode fecha o tópico! Tive êxito com o msm visor do i1 antigo , pois. E o mesmo do novo fica a dica pra galera q prescisar ! Vlew

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite , eu não entendo muito de hardwere mais acho meio dificil pois o tamanho não é o mesmo ...como conseguiu essa façanha??? confirme a informação por favor .....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao e facanha nao , desmontei um i1 antigo q tinha aki na loja e montei o display no novo , e funcionou perfeito , enquanto ao tamanho as aparencia engana , posso te garantir ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0