SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nandinhoaz

sony ericsson u5at vivaz - procedimento de desbloqueio

7 posts neste tópico

pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo to com um aqui da oragem mais não tive sucesso com ele não ativei minha setool so pra desbloquear ele mais não consegui pelo que li até o momento sem solução pra ele so via codigo de subsidiu e pra lê segura send e coloca o cabo usb v8

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu desbloquiei uns desse aqui esses dias de fora tbm da movistar para vc conseguir ler ele marque signed mode la em settings e mande fazer a leitura e para faze o desbloqueio vc marca 1 e 5 em settings e é necessaria ter creditos e a setool ativada pois vai consumir 5 creditos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu desbloquiei uns desse aqui esses dias de fora tbm da movistar para vc conseguir ler ele marque signed mode la em settings e mande fazer a leitura e para faze o desbloqueio vc marca 1 e 5 em settings e é necessaria ter creditos e a setool ativada pois vai consumir 5 creditos

amigo, estou com o seguinte problema,,,

o aparelho não está comunicando no modo usb...

minha setool está ativa e com créditos...... mas, não sei porque o mesmo não comunica de jeito nenhum.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0