SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
livardino

Nokia 3600 reiniciando

5 posts neste tópico

Olá colega boa tarde eu recebei um Nokia 3600 que não estava reiniciando já troquei o cabo flex já fiz a limpeza e ainda continua a ainda não liga o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola colega boa tarde eu resebie um nokia3600 que nao estava renisiando ja troquei o cabo flex ja fis a linpesa e ainda continua a inda nao liga o que eu faso

Comece fazendo uma atualização de software no mesmo..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Clans bom dia,estou com um atc desse mesmo 3600,ele liga quando eu aceito ligar o celular sem o chip ele desliga,ja resolvir alguns problemas desse mesmo no 5130 e etc com atualizaçao USB pela Universal Box mas esse 3600 ja passei a versao mas alta do support e nao resolveu,levei pra um colega passou uma flesh com cabo F-bus e tambem nao resolveu,alguem tem uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

O atc e zero nao exist oxidaçao,so pelo fato de ser um defeito comun nos nokia nos tecnicos ja elina certas posiilidades como oxidaçao ou defeito de hardwere mas esse procedimento da capsula e novo pra min vou testa valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0