Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
danilosilva

GS155b - Sim Inativo ou não faz ligação.

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos:

->Flash;

->Restauração de imei;

->Escrevi eeprom;

->Desbloqueio;

->Ressoldei;

->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho.

Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

Já testou com outros chips?

Veja: Consultas Black List AQUI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, Por favor, não é permitido falar sobre "Serial/IMEI" neste fórum, não é necessário citar que utilizou destes meios para solucionar o problema. Seu tópico continuará aberto, porém não quero mais este assunto, Ok? já sabemos que não é o mesmo então deêm continuidade em outras possibilidades. Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos, resolvir um problema desde aki aplicando uma flash. com a vygis, vá em backups, selecione um arquivo de um atc que vc já desb., e aplique no aparelho como flash. aki rodou lindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos:

->Flash;

->Restauração de xxxxx;

->Escrevi eeprom;

->Desbloqueio;

->Ressoldei;

->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho.

Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

Amigo só para se interar no assunto,como citou que os mesmo ja chegaram nesta situação,estes atc ja vieram de outra assistencia tecnica?foi efetuado algum procedimento

para possivel troca de filtro de rede?

Se os mesmo não tinham logomarcas em seus software ,verifique na etiqueta dos mesmos se o imei começa com 011,012,013,por aí em diante se sim os mesmo pode ser da operadora Vivo,coloque um Sim Card da Vivo e faça o teste,outra maneira e verificar, vá em configurações rede e selecione busca manual,para ver qual lista de Rede está Disponivel.

No mais aguardamos mais informações.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×