nokia 2220 sem sinal de antena
0

7 posts neste tópico

olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem quer ser mais objetivo nas perguntas,quando vc coloca o chip no aparelho e liga,aparece alguma mensagem ou simplesmente aparece sem serviço,vc abriu o aparelho pra verificar sinais de queda ou oxidaçao,vc verificou com outro chip?

Compartilhar este post

Link para o post

tem quer ser mais objetivo nas perguntas,quando vc coloca o chip no aparelho e liga,aparece alguma mensagem ou simplesmente aparece sem serviço,vc abriu o aparelho pra verificar sinais de queda ou oxidaçao,vc verificou com outro chip?

ja abrí o cel, ta tudo ok , ele lê o chip mais ñ sobe o sinal de antena, preciso saber onde fazer uma resolda pra ver se dar certo. obg

Compartilhar este post

Link para o post

ja abrí o cel, ta tudo ok , ele lê o chip mais ñ sobe o sinal de antena, preciso saber onde fazer uma resolda pra ver se dar certo. obg

é o seguinte resoldar vc poder resoldar a area RF do atc, é o seguinte ver se ele não tem alguma restrição black list. se não tem então vc pode trocar duplex conferir a antena externa se passando sinal rx, pra então fazer as trocas dos componentes

1º resolda se não funcionar

confere a placa pra ver se não tem nenhum capacitor sem corrente

2º trocar o duplex

3º P.A

4º filtros mesnos provavel

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte resoldar vc poder resoldar a area RF do atc, é o seguinte ver se ele não tem alguma restrição black list. se não tem então vc pode trocar duplex conferir a antena externa se passando sinal rx, pra então fazer as trocas dos componentes

1º resolda se não funcionar

confere a placa pra ver se não tem nenhum capacitor sem corrente

2º trocar o duplex

3º P.A

4º filtros mesnos provavel

você não tem uma imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .

Amigo vc ja verificou se o atc se encontra em Black list, veja este link abaixo faça a consulta e nos poste resultados ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser um pouco mais direto..

Amigo,, verifique possiveis oxidações no mesmo..

Mesmo não tendo oxidações,, faça uma dexossidação utilizando a ultrasom..

Verifique todo setor responsavel pelo sinal do atc..

Verifique se o mesmo não é desbloquiado da vivo e está com o jump rompido...

Faça a consulta como plk cell indicou..

Faça uma atualização no mesmo com versao superior e aplique uma boa pm..

Ressolde toda area responsavel pelo sinal do atc..

Troque o p.a

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0