SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leorodrigo

N8 camera preta, as vezes liga com cor roxa

8 posts neste tópico

Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?

Amigo sei que não é uma peça fácil de conseguir, mas neste caso terá que testar a câmera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sei que não é uma peça fácil de conseguir, mas neste caso terá que testar a câmera.

Realmente... onde posso comprar isso ou alguem no forum se oferece para vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a camera, mas continua com o mesmo problema.. agora voltei com a antiga e só tela preta.. as vezes funciona com tela roxa...

Você disse que atualizou. Então pode nos informar qual equipamento(box)utilizou e nos detalhar o procedimento? No aguardo........

Compartilhar este post

Link para o post

Você disse que atualizou. Então pode nos informar qual equipamento(box)utilizou e nos detalhar o procedimento? No aguardo........

Só usar HWK com o cabo usb ( em modo usb)

Selecione os tres arquivos do firmware, em menos de 3 min ja ta pronto

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mesmo problema ... jah troquei a camera por uma q tenho certeza q esta funcionando e nada ...tava com outro aki com o mesmo problema e puxei os contatos da camera e funcionou perfeito enclusive estou usando ele e naum apresentou mais o problema ...mas esse aki do cliente naum deu certo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0