SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xjoaosousax

Samsung GT-i6220 não acende o lcd

8 posts neste tópico

Boa Noite pessoal! Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste Desde-já agradeço pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal!

Estou com um Samsung GT-i6220 que peguei para trocar o toch

até ai tudo bem mas quando percebi o display simplismente apagou

vejo que o toch funciona nomal junto com o aparelho mas o lcd

fica apagado já testei outro Display e fiz uma desoquisidação e o problema persiste

Desde-já agradeço pela ajuda.

O touch e de procedência original?

Tente liga-lo sem o touch.

Compartilhar este post

Link para o post

tent resoldar (vapor) os componentes perto do conector do flex do display...

Amigo veja se este link pode esta resolvendo seu problema, poste resultados vamos ficar no aguardo ok.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Refiz a solda dos componetes que o Sr Please login or register to see this link. recomendou e ainda continua na mesma

Sera que pode ser o esse cabo Flex pois em uma extremidade é no LCD e Outra no KEYS.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

man veja se ñ é o sistema operacional restaure o sistema ou instale outra fw se tiver dificuldades para açhar me fala que dai te passo os linkis ; )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por antonio cel
      boa tarde estou com um 5360 que liga mais nao da imagem o que pode ser

• Por Seteccell
      Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
    • Por mequiichaw
      Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd.
      Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD,
      ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo
      ele fica aceso e ligado perfeitamente.
      O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz
      também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já troquei 5 lcds até de fornecedores
      diferentes e o mesmo erro permanece.

Em anexo enviei um vídeo do problema.

Alguém já se deparou com esse problema e encontrou solução? Sabe algum reparo ou componente responsável por esse defeito ou até mesmo o manual técnico para fornecer?

desde já muito obrigado

Please login or register to see this attachment.
    • Por Infinitysr
      Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por DanielCostadcoj
      Boa noite amigos.
      Estou com um moto g1 que após trocar o frontal a imagem fica meio que tremendo.
      Já substitui a peça e nada.

Alguém já teve esse problema?
      Abçs.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.