SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silmargago

lg gx200

7 posts neste tópico

bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

estou com um problema no meu gx200

troquei o display do mesmo

e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa

alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução

desde ja agradeço

Amigo já resolvi um assim fazendo o format na GPGDragon, fico no aguardo. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mais será q eu fazendo um format ira resolver

tenho a vyrgis

vou tentar

A versão da vygis LGM_1_16SD já suporta o gx200, mas nunca tentei. Tente e poste resultados, Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o format mais nao resolveu, provalvemente o problema e na placa por ele ter caido no chao mais obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o format mais nao resolveu, provalvemente o problema e na placa por ele ter caido no chao

mais obrigado

Please login or register to see this link.

Nesta imagem mostra os componentes reponsáveis pelo lcd.. Verifique-os,, ressolde-os,, troque-os..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo eu tinha um aparelho assim tambem so que ele era importado e o lcd nacional nao servi no importado e vice versa e a mesma coisa com ex 115 da motorola se for importado o lcd original nao serve e vice versa obs..+[imitacao]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0