Assistência Técnica LG
0

5 posts neste tópico

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo é isso mesmo, se o aparelho for quebrado ou molhado a assistência não cobre a garantia. Bom dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça o laudo tecnico e leve a outra assistencia autorizada da LG e compare os laudos. Obs. Se for provado o mal uso perdera o garantia do memso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

Amigo, se o mesmo estivesse parado só ou algo do tipo,, tudo bem,, eles iriam cobrir... Agora quebrado,,, eles tem toda razão neste caso.. Ai entra como mal uso mesmo.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Situação :

Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso...

Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça.

Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado .

Desde já,

UM BOM DIA !

imagino que vc é um tecnico,e vc troque um display pra um certo cliente,ai esse cliente deixa cair o atc e o display quebra.

vou ti fazer uma pergunta sobre a frase que citei acima.vc trocaria o display do cliente sempre que ele quebrasse o display

e nao cobraria nada pela troca?

e se o cliente quebrar o display todo mes,e sua garantia for de 3 meses?

quero ti dizer que a garantia agiu corretamente com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0