como inseri o codigo de desbloqueio no modem md300
0

12 posts neste tópico

ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou tendo dificuldade com o modem md300 pois ga gerei o codigo mais não estou conseguindo inserilo alguem poderia me passa o procedimento obrigado pela atenção .

Amigo geralmente é só você instalar o modem no pc e colocar o chip de outra operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo geralmente é só você instalar o modem no pc e colocar o chip de outra operadora.

sei disso eu ja fiz isso e ele não esta pedindo o codigo de subsidio

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o procedimento é esse, chip de outra operadora, qual seria a mensagem no seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo será que o cliente não esgotou as tentativas de desbloqueio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Observe se o mesmo não já se encontra desbloqueado,Veja se o software é compatível,pois já peguei uns

aqui que o clientes foram atualizar o software pensando em melhorar o desempenho do modem e assim acarretou que o mesmo não conseguia comunicação com o software,pois a versão não era compatível impossibilitando a comunicação com o modem,faça uma consulta blacklist também para descartar a hipótese.

No mais como já disse nosso Amigo Kleber Comitre basta instalar o software e plugar ele no pc comSim Card de outra operadora.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade achei estranho porque o sw dele abre porque ele estala sozinho da quando abre o sw as opções fican inoperantes vou ter que pergunta a ele se ele fez algum procedimento neste modem ta dificel .

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade achei estranho porque o sw dele abre porque ele estala sozinho da quando abre o sw as opções fican inoperantes vou ter que pergunta a ele se ele fez algum procedimento neste modem ta dificel .

alguem conseguiu gera o codigo subsidio desse modem eu tentei no servidor que eu uso não gerou?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente minha duvida acho ser mais facil responder, tenho um modem desse e atras dele tem o IMEI, só que não sei qual software uso pra desbloquear... quem puder dar um help...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente minha duvida acho ser mais facil responder, tenho um modem desse e atras dele tem o IMEI, só que não sei qual software uso pra desbloquear... quem puder dar um help...

Amigo se tratando de um MD300 vai precisar instalar o Net Framework 2.0 após instalado baixe o instalador do modem aqui: Please login or register to see this link.

Boa Sorte!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse modem MD300 só faz via codigo de subsidio

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse modem MD300 só faz via codigo de subsidio

Até o momento sim!

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0