SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Enzollamas

E2330 - problemas com a E2P

6 posts neste tópico

Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.

Veja este tópico:

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Caso não encontre seu arquivo solicite no link abaixo:

[h=3]Please login or register to see this link. [/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, poderia postar os arquivos para fazer a flash ?

desde já agradeço

Aqui amigoPlease login or register to see this link. . Antes de postar , peço aos senhores que dê uma boa pesquisada antes!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos aproveitando o tópico, alguém poderia me passar o tutorial de como passar a flash nesse atc, a ferramenta que eu uso é a Hwk, desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0