SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
apfefo

Onde encontrar diodo ou como fazer jump para leds tela w395

3 posts neste tópico

Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?

Amigo seja bem vindo ao maior fórum técnico em telefonia celular da América Latina, percebemos que este é seu primeiro post aqui no fórum, entao pedimos para que o senhor o seu perfilPlease login or register to see this link. é regra aqui no fórum. Quanto ao seu problema é o seguinte "Jumper" e a união de um ponto A do circuito impresso na placa a um ponto B na mesma através de um fio. Quanto aos diodos temos que primeiro identificar a sua referência na pci, usamos pra isso o esquema elétrico do aparelho pra isso, ou seja nem todo diodo é igual ao outro. Essas são dicas pra quem já está no ramo, ou está iniciando no ramo, caso o senhor seja técnico acredito ter contribuído, caso o senhor seja apenas usuário, aconselho o senhor levar o seu aparelho à uma assistência técnica de sua confiança, eles lá saberão como proceder no reparo, ao passo que o senhor não sendo técnico, poderá agravar ainda mais o estado do mesmo. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola tudo bem olha eu ja subistitui o diodo de iluminacao deste aparelho eu encontrei esse diodo na placa de um v3 motorola,observe se quando vc o medir no multimetro digital na escala diodo ele dara aproximadamente ou 200n pode colocar q funciona eu coloquei em um f305 e funcionou legal e praticamente o mesmo cell.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0