samsung e2152l
0

9 posts neste tópico

amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e que quando fui trocar conector do mesmo saiu as trilhas gostaria de se tem alguma soluçao agredeco desde de JA, jesus lhe ama!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e que quando fui trocar conector do mesmo saiu as trilhas gostaria de se tem alguma soluçao agredeco desde de JA, jesus lhe ama!!!!!!

Bom Dia, Gostaria de saber pelo qual motivo estaria efetuando a substituição do conector de carga ?

Não estava recarregando, Mal contato, Não estaria funcionando a opção USB.

Enfim...

Fazemos assim tire uma foto bem nitida do local danificado e poste aqui para que eu possa analisar.

Please login or register to see this link.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung apliquei a seguinte flasPlease login or register to see this link. não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço Obs:ferramenta é a hwk abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung

apliquei a seguinte flas[ATTACH]25142[/ATTACH]

não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço

Obs:ferramenta é a hwk

abraço a todos

Amigo estive dando uma olhada e tem como vc ta fazendo um Print screen de uma imagem melhor de seu pc para nos estarmos analizando melhor o seu problema.

Vamos aguarda sua imagem ok.

Abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. ,a flash usada foi essa....passou normal,ai o aparelho só fica piscando agora !

Compartilhar este post

Link para o post

Se o atc antes funciona e depois da flash ficou piscando este tipo de defeito é arquivo corrompido,essa flash nãoe sta batendo com a versão correta,tente passar uma outra e evrifique se o atc vai continuar com o problema de ficar piscando..

Não sei qual ferramenta o Sr possui mais segue um linkd e uma flash para HWK..

aqui:Please login or register to see this link.

Fora isso tente aplicar uma eeprom neste atc e logo a flash para evr se resolve seu problema...

Segue o LINK: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung

apliquei a seguinte flas[ATTACH]25142[/ATTACH]

não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço

Obs:ferramenta é a hwk

abraço a todos

amigo tente com essa flash.tenho um aparelho com essa mesma versão.pode ser a mesma do seu E2152L VJJH3-ZTOJH3.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0