Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.V.cel

software para controle e emiçaõ de o.s

4 posts neste tópico

galera.. a 4 anos trabalho .. no velho metodo... de o.s a mao.....e precisava de alguem ..para indicar algum software.. para emitir o.s , fazer cadastro... e ter um controle sobre minha loja.... aceito dicas sugestoes.. criticas... tudo e bem vindo... desde de ja agradecendo a participao de todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. a 4 anos trabalho .. no velho metodo... de o.s a mao.....e precisava de alguem ..para indicar algum software.. para emitir o.s , fazer cadastro... e ter um controle sobre minha loja.... aceito dicas sugestoes.. criticas... tudo e bem vindo... desde de ja agradecendo a participao de todos...

Amigo o mais certo é você procurar em sua cidade alguma empresa de criação de sistema, pois assim você pode fazer o Software de acordo com o estilo e método de trabalho de sua empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

shoficina, procura esse programa ele é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia J.C.Cel...

De uma olhada nesse link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/4581-software-para-controle-de-assist%EAncia-t%E9cnica.html

Ótima semana!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0