SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cheap.celular

c3 sem som de campanhia

7 posts neste tópico

amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forum estou com c3 na minha assistencia que nao esta saindo o som da campanhia..o defeito esta na placa..se alguem tiver a soluçao agradeço desde ja

Amigo veja se este link abaixo resolve seu problema, poste resultado vamos ficar no aguardo.

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

CAro colega tente este jump da campainha que se encontra neste LINK:

De uma olhada nesse topico com o problema igual ao do Sr...

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tambem ja fiz esse procedimento mas perssistiu o defeito

Amigo vc fez o jump de acordo como esta na imegem que lhe citei esse jump ele é feito direto para a campainha, eu fiz um esse dias e fica ate mas auto q o normal. faça a troca dos resistores maiores e teste sem o jump.

Poste resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Bao sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0