Desbloqueio sansung A887
0

4 posts neste tópico

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]24008[/ATTACH]

Caros colegas estou com um sansung A887 da at&t para desbloqueio na z3; procedimento feito conforme tutorial da box, driver instalado e o servidor não calcula o codigo de desbloqueio...

Descupas mandei o anexo antes do post

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite eu to com um atc desse da at&t, mas naum consigo desbloquear, tenho a box ufsxhwk, se alguem puder me dar uma dica, desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos ! Sei que este post tem um tempo. Mas como hoje tive um perrengue ao desbloquear um aparelho destes e ainda com Phone freeze da T&T , resolvi compartilhar com os amigos como tive sucesso ok ! Primeiramente com o aparelho ligado instalei os drivers pelo programa Kies. Feito isso desabilitei blueooth e já na mesma area de conexões deixei marcado a opção Samsung PC Studio. Antes de conectar na Z3x marquei a opção Boot Update. Com aparelho ligado e com chip de origem mandei ler. Na primeira leitura ao final terá tal mensagem : Type *7465625# and press ok. Siga tal passo e mande ler novamente. No meu caso leu certinho todos códigos inclusive o phone freeze. Dai entrei em chamadas e digitei o NET LOCK pronto ! Liberado e sem o freeze. Anteriormente até tentei usar só o codigo freeze mas não teve jeito. Detalhe: Demorou um tempo até ler gente ! Várias vezes dava erro até finalmente dar certinho. Tem que ter paciência ! kkkk Espero ter ajudado !! Um abraço aos amigos do Forum !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0